terça-feira, 27 de agosto de 2013

DICAS DE VIAGENS





Aqui estão alguns dos lugares mais visitados pela melhor idade...


1° Águas de Lindoia/SP: 

A cidade recebe muitos turistas da terceira idade pela sua tranquilidade típica do interior e seus balneários de águas termais.  




2° Fortaleza/CE:

A cidade é uma das mais procuradas devido as águas quentes do mar e as diversas opções de divertimento, além da grande variedade de fabricação de bordados, crochês e tecelagem.




3° Holambra/ SP: 

Conhecida como a “Cidade das Flores”, Holambra é uma antiga colônia de holandeses, que proporciona aos turistas o contato com a natureza local. Além do atrativo principal, as flores, Holambra oferece passeios em parques, bairros com arquitetura européia e restaurantes de culinária holandesa.



4° Natal/RN:

Também muito procurada por turistas da terceira idade, a cidade oferece a quem a visita passeios por suas dunas paradisíacas de bugue ou até mesmo dromedário. Considerada uma das costas mais bonitas do nordeste, a visita vale a pena pelas belíssimas praias e grande infra-estrutura.

 


5° Serra Negra/SP:

Quem gosta de viajar para fazer boas compras, deve incluir Serra Negra em seu roteiro. Famosa pela produção de malhas, a cidade do interior de São Paulo abriga feiras de artesanato e inúmeras lojas de roupas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário